sábado, 28 de julho de 2012

Motoqueiro justiceiro mata 2 assaltantes durante assalto a veículo.

Dois assaltantes morreram e um foi detido por volta das 20h45 de sexta-feira, dia 20, ao tentarem render uma motorista, que estava em um Honda CR-V branco na esquina da Avenida Washington Luís com a Avenida Nossa Senhora do Sabará, no bairro do Campo Grande, região de Santo Amaro, zona sul da capital paulista.
Com o bebê de três meses no carro, a vítima foi abordada pelo trio e chegou a sair do carro. Os criminosos só não conseguiram entrar no veículo porque um desconhecido, em uma moto, utilizando jaqueta preta e capacete vermelho, testemunhou a ação e atirou contra eles.
Na minha opinião esse homem chamado então de herói ou justiceiro,foi um milagre na vida da aeromoça.
Esse cara fez o que a polícia não faz,matou quem merecia morrer.
Esses dias atrás ouvi no  programa do Da Tena essa reportagem,ele disse que não achava certo justiça com as próprias mãos,mas eu não concordo porque esse mesmo cara veio na mesmo região e impediu um assalto e balio  4 assaltantes.Ainda não foi confirmado se era a mesma pessoa mas eu creio que seja ele.
Se o Brasil tivesse uns 10 desse em cada cidade meus queridos,eu não acharia que iria ter bandido para contar história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário