A cama e o colchão de Georgia foram feitos sob encomenda e ela é proibida de freqüentar a lanchonete e o restaurante da escola pela singela razão de comer tudo o que vê, e o que não também, pela frente.
- "É como uma droga. Algumas pessoas escolhem a heroína mas optei pela alimentação e ela esta me matando. Os médicos disseram-me que minha respiração pode falhar a qualquer momento", diz a menina. Para evitar isto ela irá participar de um acampamento onde a meta das pessoas que freqüentam é perder gordura e conseqüentemene peso. A menina pretende perder pelo menos 100 kg em seis meses.
- "É como uma droga. Algumas pessoas escolhem a heroína mas optei pela alimentação e ela esta me matando. Os médicos disseram-me que minha respiração pode falhar a qualquer momento"
- "Mais que lindo meu menino está, buchecha rosada... goidinho lindo da mamãe...", "... a pequena Tiburcina está tão gordinha, boniiita!!!"
O resultado não podia ser outro e enquanto não surgir um bom programa de realimentação alimentar salutar ao corpo permanecerá grande o número de adolescentes indo para a escola "rodando".
P.S. :Georgia está fazendo um tratamento e já emagreceu mais de 80 quilos,
Fonte:Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário